Páginas

Meus livros



Meus livros estão à venda na Amazon, clique aqui para ver - e comprar!


E são histórias com trilha sonora! As trilhas estão todas aqui, organizadinhas em playlists. Viva a experiência completa com a música!

São ebooks para Kindle, e aqui tem algumas dicas para quem tem ou não tem Kindle, pois não é preciso ter esse aparelho para ler meus livros!

Como comprar um livro digital na Amazon

"Para comprar um livro digital na Amazon você precisa ter um leitor de livros digitais que saibam ler os livros da Amazon. O leitor digital da Amazon se chama Kindle e há várias versões dele descritas abaixo.

O dispositivo eletrônico, semelhante a um tablet, mas específico para leitura de livros eletrônicos, tem uma superfície que lembra muito a leitura em papel. Atualmente há dois dispositivos à venda no Brasil:

Kindle: versão mais simples e barata. A bateria dele dura até 4 semanas e a leitura é como em um livro: precisa ter luz externa. Clique
aqui para comprar o seu.

Kindle Paperwhite: tem duas versões, uma com 3G e outra sem. A bateria dura até 8 semanas e a tela tem iluminação então é possível ler no escuro. A tela também é sensível ao toque. Clique aqui para comprar o seu.

Ambos os Kindles têm conexão Wifi.

Mas você não precisa ter um dispositivo Kindle. Se você tiver um aparelho com Android (celulares ou tablet) ou iOs (iPad, iPhone e outros ‘ais’ da Apple) você pode baixar o aplicativo.


Clique aqui para baixar o aplicativo para Android.


Clique aqui para baixar o aplicativo para IOs.


Não tem tablet, nem smartphone? Você pode baixar o programa para seu Windows ou Mac.


Para baixar o programa para Windows 7, Vista ou XP clique aqui.


Para baixar o programa para Windows 8, clique aqui.

Para baixar o programa para Mac, clique aqui.


Seja qual for a versão do Kindle que você escolher você pode comprar livros diretamente dentro dele. Dentro do aplicativo há um ícone para acessar a loja do Kindle. Ali você pode pesquisar por um livro específico ou folhear livros e ver os livros disponíveis.


Você também pode comprar diretamente no site a partir de seu navegador que o livro será transferido diretamente para seu dispositivo ou aplicativo assim que ele tiver uma conexão com a Internet."


Quer saber um pouco mais sobre os meus livros já publicados?

*Oníricos 

Os primeiros
"Histórias, cenas e sonhos de amores avulsos, que acontecem em qualquer lugar ou tempo. Paixões que nascem no fim do mundo ou num bar de karaokê, que enfrentam catástrofes ou só a descrença e o improvável da vida comum. Adultérios permitidos e casamentos em dúvida, diários, sms e e-mails, nestas histórias vemos por dentro o nascimento ou o fim de sentimentos e relações, homens e mulheres se aprendendo, se esquecendo, começando ou recomeçando. Há espaço para humor e aventura, e romantismo nada óbvio, em diálogos que prendem o leitor. A pegada é real, como se tudo estivesse acontecendo na sua frente."


Catarina

a primeira parte do *Onírico 10 .teenage dream.


"Catarina vive na pequena cidade de Arbusto, no interior do Rio Grande do Sul, e nos seus 18 anos de vida, não viu muita coisa mais emocionante do que uma inauguração de farmácia acontecer na sua amada cidade. Mas o Festival Internacional de Cinema Independente de Arbusto vai mudar a vida dela. Catarina é uma fangirl, e seu ator favorito vai sair do seu mundinho imaginário de adolescente direto para o quarto ao lado. E ela não vai deixar a oportunidade passar. 

Mas o que pode acontecer quando um sonho é feito de carne e osso?"

Compre aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

tá com você!