Páginas

21 de dez. de 2011

Minhas dicas de Natal Phebo-Granado

Este ano fiz a festa natalina na minha lojinha cheirosa favorita do bairro, a Lojinha da Fábrica da Phebo. Tem um produto, de uma linha Granado muito favorita, a vintage, que eu recomendo para presentear, pois além de gostoso e de boa qualidade, é lindo e barato.

Os sabonetes bola são todos trabalhados em baixo relevo, uma belezura, e vêm com a cordinha para pendurar no lavabo, um luxinho vintage para a sua pia.

Tem o Salomé, fragrância que é minha paixão adorada dessa linha, o Superfino, também um favorito sempre presente na minha casa, e o novo perfume Um Sonho.

Tem também o Alfazol e o Benjoim, mas não gosto tanto desses perfumes. Na verdade eu detesto o de Benjoim.

A linha Vintage ainda conta com sabonete em barra, sabonete líquido e hidratante corporal, difusores e talcos dos cinco perfumes mencionados.

Meus presenteados também ganharam kits montados por mim com a linha glicerinada, que é bem clássica, faz bem pra qualquer tipo de pele e agrada a todos os gostos.


Com sabonetes em barra e líquidos, tem nos perfumes Tradicional, Mel, Erva-Doce, Algas e Amêndoas (este é o único de que não gosto muito, acho um pouco enjoativo, mas os outros são todos uma delícia!).
A novidade são os sabonetes de frutas tropicais, muuuuito cheirosos!

Coco, manga, goiaba, abacaxi, maracujá e banana. Quando fui à loja eles não tinham todas as frutas em estoque. Apaixonei-me pelo de abacaxi! Fazem um kit legal com o líquido de mel ou o tradicional.


Você encontra alguns desses produtos em supermercados e farmácias de todo o país, mas certamente a variedade é maior nas lojinhas e farmácias da Granado ou da Phebo (Rio, São Paulo e Belém).

Ainda darei mais dicas de presentes dessas duas marcas favoritas, Phebo e Granado: aguardem e confiram! ;P

Preços
  • sabonete bola Vintage: R$15,20
  • sabonete em barra Vintage: R$4,20
  • sabonete líquido Vintage: R$15,20
  • hidratante Vintage: R$16,20
  • talco Vintage: R$39,40
  • difusor Vintage: R$57,60
  • sabonete líquido Glicerina: R$8,40
  • sabonete em barra Glicerina: R$2,30
  • sabonete frutas tropicais Glicerina: no site da Granado só tem o kit, por R$15,75, mas eu comprei na loja os avulsos, não lembro quanto custou cada um...
Os preços são da loja virtual da Granado, e podem variar nas lojas da marca ou em supermercados e farmácias em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tá com você!