Páginas

5 de mai. de 2011

A Globo acha que a gente é idiota?

Post curto, que não passa de um tweet grande demais.

Na segunda-feira, no Bom Dia Brasil mostrou uma foto do Bin Laden morto. Achei de um mau gosto horrível! Eu estava tomando café e fechei os olhos rapidamente: era um rosto deformado, uma imagem assustadora.

Depois eu soube que a imagem era falsa. Era uma montagem. Nos jornais que assisti nos dias que se seguiram, isso não foi mencionado. A Globo não sabe reconhecer que errou.

Pra piorar, hoje a Sandra Annenberg falou, em entrada durante o programa Bem Estar, que foram divulgadas imagens de não sei o quê (acho que não é do Bin Laden, perdi esse pedaço que ela falou), mas que ela não iria mostrar porque eram imagens fortes e feias, não seria legal. Hein?? Eles mostraram segunda-feira num horário ainda mais cedo a foto (falsa!) do cara morto e com o rosto deformado!

Odeio quando me tratam feito burra.

Um comentário:

  1. Nossa, quanto tempo não visito este quartinho. Fico feliz porque não o encontrei empoeirado. Indabem! Agora o meu...
    Queria uma prova que ele está morto apenas. Não num café da manhã... Estou acreditando em todas as teorias da conspiração possíveis, todas depondo contra o maquiavelismo americano. Para mim já estava morto faz tempo, só estavam esperando um bom momento para contar.
    Agora a Globo... Jornalismo não é o esporte deles, hehehe

    ResponderExcluir

tá com você!