Páginas

4 de nov. de 2010

Perfuminho novo da Chamma

Sabem, por muito tempo eu nem gostava muito de perfumes. Agora eu estou descobrindo alguns, e a Chamma da Amazônia é em parte responsável. Recentemente comprei o Águas de Oriza (acima), que é suave e gostoso. Em agosto ele foi assunto no programa É do Pará, como informou o blog da Chamma.

Não é o primeiro perfume da linha águas e banhos que me atraiu. O primeiro, e que continua sendo meu favorito, foi o Água de Chuva, que vem com uma folha seca de mangueira dentro do vidro. Um charme a mais.

Infelizmente a Chamma não tem um site ativo no momento (só o blog, linkado acima). As lojas estão espalhadas pela cidade, e acho que pelo Brasil também: Estação das Docas, Boulevard Shopping, um quiosque dentro do Magazan da Doca são as que me lembro agora.

Há outros produtos também, como sabonetes e cremes, mas, na minha opinião, o forte da marca são os perfumes, que são de ótima qualidade, com boa fixação. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tá com você!