Páginas

8 de set. de 2010

Maquiagem Pivoine L'Occitane

Eu estava louca pra conhecer a maquiagem da L'Occitane! Sabia que chegaria às lojas no Brasil em setembro, e hoje fui dar um perdido na minha adorada lojinha da Braz de Aguiar, e logo dei de cara com a nova linha Pivoine, ou Peônia, uma flor linda e de perfume delicioso que serve de base para a maquiagem da L'Occitane.

Comprei o batom Surprise Scintillante, que tem uma cor muito leve, bem cor-de-boca mesmo.

Rouge à Lèvres Surprise Scintillante
Rouge à Lèvres Surprise Scintillante

Lá na loja tinha quatro opções de batom e quatro de gloss, e tem um gloss incrível, que pode ser usado também como rouge, não é demais?? O vendedor, muito educado e atencioso (sempre sou super bem-atendida lá!), me disse que as sombras também são excelentes, mas como eu não uso sombra em pó, só cremosas (e olhe lá, porque quase não uso maquiagem), fiquei só no batom mesmo.

Fard à Paupières L'Espérance
Fard à Paupières L'Espérance

Ainda na linha Pivoine, o Baume de Paeon é um bálsamo para os lábios, que vem na forma de líquido, como um gloss.

Baume de Paeon, pour les lèvres
Baume de Paeon, pour les lèvres

Só não fiquei interessada porque eu já fui atrás do protetor labial de Karité, no formato clássico de batom, e o Baume de Paeon parece meu gloss de rosas, só que sem corzinha.

Ainda na linha Pivoine, não pude resistir ao Eau de toilette Roll-on! Dá pra levar na bolsa, e o perfume é delicioso, meio cítrico, meio amadeirado, só experimentando mesmo!

Eau de toilette Intense Roll-On Paeonia
Eau de toilette Intense Roll-On Paeonia

A versão Roll-On é um pouco mais intensa que a da embalagem comum, tá?

Eau de toilette Paeonia
Eau de toilette Paeonia
Não sei por que, mas eu tenho um fascínio por perfumes diferentes, em embalagens de bolsa, perfumes sólidos ou cremosos. Quase nunca compro perfumes líquidos, e como uso pouco, funciona bem pra mim. Ainda tenho meu Touche Bonne Humeur Lavande de muitas coleções passadas, e anda na minha bolsa. :)

Aliás, a inexorável linha de Lavanda... Passei rapidamente a mão num Crème Relax Pieds antes de desvanecesse no ar! Tantas vezes eu já tinha ido nessa e em outras lojas da L'Occitane sem encontrar esse creme, e enfim ele voltou às prateleiras! Um já é meu!

Crème Relax Pieds Lavande A.O.C.
Crème Relax Pieds Lavande A.O.C.
[sabe por que A.O.C.? Ça veut dire "Appellation d'Origine Controlée", ou seja, não é qualquer lavanda não, é A lavanda da Provence, meus filhos, o filme que deu origem à série, aquele felpudo tapete lilás que cobre os campos provençais feito imagem de sonho...]

E fechando o ato com mais dois petits savons essenciais (Karité Lait e Rose de Quatre Reines), assim fiz feliz minha tarde com mais uma visita deliciosa à L'Occitane. :)

L'Occitane Braz de Aguiar, entre Dr. Morais e Serzedelo
L'Occitane Braz de Aguiar, entre Dr. Morais e Serzedelo

p.s.: Post simultâneo no Club Jean Briant de Français.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tá com você!